O Oficina Acadêmica tem o objetivo de registrar as atividades exercidas na disciplina de Oficina de Mídia Eletrônica, orientadas pela professora Fabiana Iser. A matéria, que para muitos será a primeira experiência prática, foi criada para familiarizar os acadêmicos do 2º semestre de Comunicação Social com os meios de comunicação eletrônicos.
Já nas primeiras aulas, os acadêmicos enfrentaram o grande medo dos iniciantes: encarar a câmera de televisão. A professora está procurando dar liberdade aos estudantes para que utilizem ao máximo a sua criatividade e se sintam cada vez mais à vontade gravando um vídeo. Em aulas futuras, também atuaremos no laboratório de rádio da Unicruz. E estamos construindo esse blog com o intuito de aumentar nosso entendimento sobre as novas tecnologias de comunicação.
A partir de agora, cada estudante tem o seu objetivo profissional, mas a construção do comunicólogo com certeza inicia aqui.
Acompanhe os bastidores das nossas aulas. Seja bem vindo ao blog Oficina Acadêmica.
Um abraço a todos
Lucas Padilha – acadêmico da disciplina
Nenhum comentário:
Postar um comentário