terça-feira, 17 de novembro de 2009

Exercitar a naturalidade

Na aula do dia 06 de novembro, praticamos um exercício diferente em frente as câmeras. Usando técnicas de oratória, a partir de informações de um texto proposto pela professora, improvisamos uma apresentação, tendo que expor nosso entendimento sobre o assunto para a câmera/telespectador.
A turma passou por uma experiência diferente, e com isso, se deparou com algumas dificuldades na hora de usar a criatividadee a naturalidade. Mas a prática ajudou na desinibição e contribuiu para a desenvoltura nos próximos trabalhos.
Até mais.
Abel e Jedson - acadêmicos de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário