terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feira das Profissões UNICRUZ


A Feira das Profissões 2009 da Unicruz teve a presença de cerca de 4 mil visitantes. Foram dois dias de programação na quarta edição do evento. O Ginásio do campus universitário reuniu estudantes de 54 escolas de Cruz Alta e região que puderam participar das várias atividades promovidas pela instituição, como visitas orientadas, mostra de trabalhos, júri simulado, apresentações artísticas, trilha ecológica, atividades físicas entre outras.

O estande da Comunicação estava bem movimentado. Uma turma de acadêmicos do curso de jornalismo atuou junto à rádio da feira, informando tudo o que acontecia no evento. Ainda, foi realizada uma oficina de TV, onde entrevistas foram feitas com os alunos interessados em ingressar no curso de jornalismo. Eles entrevistaram os nossos colegas, já acadêmicos, para ter o contato com a câmera, luzes e microfone.

Dessa atividade foram feitas dezenas de fotos que podem ser visualizadas no perfil JORNALISMO UNICRUZ, no orkut, que já está no ar.

Participar da feira foi um momento da gente aprimorar nosso aprendizado prático. Nove alunos de jornalismo auxiliaram as professoras no evento.


Um abraço e até a próxima.


Indaiá Schneider - acadêmica de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário