Na aula de sexta-feira, dia 23, realizamos uma atividade mais descontraída. A proposta era gravarmos algo engraçado, diferente, alguma coisa que nos despertasse o interesse e ao mesmo tempo nos deixasse mais “soltos em frente às câmeras”. Foi muito divertido.
Nos dividimos em duplas e começamos a discutir a proposta! Uma das duplas resolveu vender produtos da linha “Fritz e Frida” e tinham até o sotaque alemão. Uns cantaram música sertaneja, dançaram, desfilaram, fizeram concursos inusitados, venderam até mesmo peças íntimas, com nome e slogan de loja, outros foram breves nas suas gravações.
No final da aula, discutimos sobre as gravações e as idéias de cada dupla. Foi realmente proveitoso e bem criativo.
Um abraço a todos,
Gabriela Félix de Lima - acadêmica de jornalismo
Fritz e Frida foi um máximo!!
ResponderExcluir