Na aula posterior a essa a que o Diogo se referia no texto abaixo, assistimos aos videos feitos em externa, quando entrevistamos pessoas no campus. O assunto era livre, e o trabalho feito em duplas. Olhar o que gravamos é uma experiência muito interessante. Dá pra perceber coisas que não nos damos por conta quando estamos como "atores" dessa atividade. 

Em nossas gravações, aconteceu de tudo, duas repórteres entrevistando a mesma pessoa, repórter olhando sabe-se lá pra onde, entrevistado falando sem parar... foi muito divertido e proveitoso porque a maioria acabou aprendendo com os erros, e a professora Fabi explicando o porquê e como melhorar. Ah! e sem esquecer das dicas do nosso querido cinegrafista Pinto, é claro.
Agora pra próxima aula vamos estudar o livro "Rádio: 24 horas de Jornalismo". Divididos em duplas ou trios, vamos trabalhar o assunto de alguns capítulos, fazer um resumo e entregar aos colegas, além de apresentar num seminário em aula.
Era isso então pessoal, confiram as fotos no próximo Post.
Beijos.
Rosaura Bellinaso - acadêmica do 2º semestre de jornalismo
adooooro olhar pra luz. ;PP
ResponderExcluir